Fotos DR
Três das mais famosas manequins dos anos 90, Cindy Crawford, de 56 anos, Helena Christensen e Christy Turlington, ambas de 53 anos, encontraram-se para um jantar de Natal muito especial, em Nova Iorque, mostrando assim que apesar da competição saudável na passerelle, as supermodelos dos anos 90 construiram uma amizade forte.
“Gosto tanto destas miúdas. Não há melhor maneira de dar o pontapé de saída nesta época festiva”, escreveu a manequim dinamarquesa na sua conta de Instagram. “Que noite tão divertida”, escreveu Cindy Crawford, que esteve acompanhada pelo marido, Rande Gerber, nos comentários. “Adoro-vos, há muito tempo!”, acrescentou a californiana ChristyTurlington, que também marcou presença com o marido, o ator e realizador Edward Burns.
E nas fotos partilhadas por Helena Christensen, as antigas manequins mostram a elegância e beleza que fez delas modelos tão especiais e requisitadas pelos grandes nomes da moda como Chanel, Dior, Calvin Klein, entre muitas outras marcas.
A dinamarquesa Helena Christensen, que gosta de partilhar os seus banhos em águas geladas, é mãe de Mingus Lucien, de 23 anos, fruto da antiga relação com o ator de “Walking Dead”, Norman Reedus, e que seguiu o seu exemplo nas passerelles.
Um exemplo também seguido pelos filhos da norte-americana Cindy Crawford e Rande Gerber, Presley, de 23 anos, e Kaia, de 21. Aliás, a filha de Cindy é já uma referências nas passerelles mundiais.
Por último, a filha da californiana Christy Turligton e de Edward Burns, também não fugiu à regra. Grace, de 19 anos, já deu os seus primeiros passos como modelo. Já o seu irmão, Finn, de 16 anos, parece ter outros interesses que não a moda. Recorde-se que a antiga supermodelo dos anos 90 teve a vida em perigo durante o parto da filha mais velha, o que a levou a criar a organização Every Mother Counts, que procura alertar para o perigo.