Chiara Ferragni é a rainha das influencers e conta com mais de 28 milhões de seguidores na sua conta de Instagram. Entre tanta gente, muitas são as pessoas que têm optado por mostrar exatamente o que pensam através de várias críticas nos seus comentários. Tudo escalou numa publicação onde a empresária italiana surge de lingerie, numa parceria com uma conhecida marca de roupa interior.
“Uma mãe não pode publicar estas fotos”, “Qual era a necessidade?” ou “O que não se faz para ganhar gostos” são alguns dos comentários deixados nesta publicação em particular. E que tiveram uma resposta à letra de Chiara Ferragni: “O pior é saber que as pessoas que escrevem estas coisas ensinam este tipo de ódio aos filhos e normalizam este comportamento com a desculpa de que é ‘liberdade de opinião'”.
Esta não foi a primeira vez que a influencer foi alvo de críticas pelas fotos publicadas. Chiara já afirmou por diversas vezes que a maior beleza está no à vontade que temos com a nossa própria imagem e corpo. E fez questão de ripostar também a comentários que já surgiram sobre a imagem da sua filha, Vittoria, de apenas um ano. “A minha filha tem um corpo perfeito, como todas as mulheres”.