Há quem diga que um desgosto amoroso é inspiração maior do que um grande amor. E Shakira está aqui para provar esta teoria. Depois de 2022 lhe ter abanado todas as estruturas e certezas, com a separação ao fim de 12 anos de Gerard Piqué, a cantora transformou o seu sofrimento em música e canta agora, a plenos pulmões, que “aqui não volto, não quero outra deceção. Com toda essa imagem de campeão, e quando precisei de ti, deste-me a tua pior versão”.
Embora nunca mencione o nome do ex-companheiro e pai dos seus filhos, Milan e Sasha, a mensagem é bastante óbvia e tem um destinatário mais do que certo, Piqué. “Para ti já não volto. Nem que chores ou supliques. (…) Deixaste-me a sogra como vizinha, com a imprensa à porta e a dívida ao fisco. Achaste que me feriste, mas só me tornaste mais dura”, canta Shakira, de forma totalmente autobiográfica.
Mas o ex-futebolista não é o único visado nesta música que Shakira canta com Bizarrap. A atual namorada de Piqué, Clara Chía, com quem mantinha um relacionamento quando ainda estava com a cantora colombiana, também é mencionada nesta canção. “Tem nome de pessoa boa, Clara-mente é igual a ti. Desejo-te que corra tudo bem com a minha substituta (…) Valho por duas de 22, trocaste um Ferrari por um Twingo”.