Aos 29 anos, Harry Styles já conquistou o seu lugar de destaque na música Pop e Rock contemporânea e é, sem dúvida, um dos nomes mais impactantes da atualidade. Considerado pela revista Rolling Stone “um rockstar do século XXI”, Harry foi, na passada madrugada, durante a cerimónia dos Grammy Awards, um dos artistas que mais se destacou.
Na verdade, o cantor britânico foi o grande vencedor numa das categorias mais cobiçadas da noite, tendo levado para casa o Grammy de Álbum do Ano, devido ao seu “Harry’s House”. Facto que o deixou completamente surpreendido. “Isto não acontece muitas vezes a pessoas como eu”, começou por sublinhar o cantor, no início de um discurso onde fez questão de homenagear os outros nomeados, entre os quais se encontravam Beyoncé, Coldplay, Adele e Kendrick Lamar. “Senti-me tão, mas tão inspirado por todos os artistas nomeados nesta categoria, em diferentes momentos da minha vida. Ouço-os a todos quando estou sozinho. Em noites como esta, é óbvio que é importante lembrarmo-nos de que não há algo a que possamos chamar de melhor música. Não penso que algum de nós tome decisões em estúdio com o intuito de ganhar um destes prémios”, disse.
Além de chamar a atenção pelo seu talento, Harry também se destaca pelo seu sentido estético. Para esta noite de prémios, o músico pisou a passadeira vermelha com um macacão Egonlab, uma escolha arrojada que se enquadra na perfeição com o seu estilo único. Sem medo de arriscar e de sair da sua zona de conforto, Harry gosta de apostar em cores vibrantes, cortes vintage e sem género e muitos brilhos. Quando subiu ao palco para receber os seus prémios – o cantor levou para casa três Grammys – já tinha mudado de roupa para um fato com blazer cropped.