Charlotte Casiraghi, Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, Alexandra de Hannover e Ben-Sylvester Strautmann, Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo.
Vestida de acordo com o tema do baile, Bollywood, a princesa Carolina voltou a dar uma lição de glamour. Com looks adequados ao tema, a princesa, as suas filhas, Charlotte Casiraghi e Alexandra de Hannover, e as noras, Tatiana Santo Domingo e Beatrice Borromeo, mostraram como se celebra com elegância. As mulheres do clã Grimaldi, com exceção da princesa Alexandra, que se vestiu de preto, aderiram ao tema do baile e escolheram vestidos com lantejoulas e brilhos.
A princesa Carolina do Mónaco usou um vestido de Alta Costura da Chanel.
O vestido usado pela princesa Carolina pertence a uma antiga coleção de Alta Costura da Chanel, inverno de 2012/2013, e ainda foi criado pelo seu amigo Karl Lagerfeld.
Charlotte Casiraghi usou um vestido de alças da Chanel, marca da qual é embaixadora.
O vestido da filha mais velha da princesa Carolina pertence à coleção primavera-verão 2023 da Chanel.
Beatrice Borromeo é sempre uma das presenças mais elegantes.
A mulher de Pierre Casiraghi usou um vestido da Dior, que pertence à coleção Resort 2023.
Tatiana Santo Domingo, casada com o filho mais velho de Carolina, Andrea Casiraghi, também elegeu um modelo com lantejoulas.
Tatiana vestiu Jenny Packham, uma das marcas eleitas de Kate Middleton.
Carolina, na qualidade de presidente da Fundação Princesa Grace, foi a grande anfitriã do jantar e baile, que se celebrou na Salle des Étoiles do Sporting Monte-Carlo, decorado sob a direção artística de Christian Louboutin.
O Baile da Rosa, criado pela princesa Grace Kelly em 1954, marca uma tradição com quase 70 anos, dedicada à angariação de fundos para a Fundação Princesa Grace, responsável por ajudar crianças e jovens nas áreas da dança, teatro e solidariedade.