Nos últimos meses a atriz Gwyneth Paltrow, de 50 anos, tem dado muito que falar. Primeiro foi o julgamento em que se sentou no banco dos réus ao ser acusada de provocar um acidente de ski e, agora, as confissões que fez durante o podcast Call Her Daddy sobre os seus dois ex-namorados famosos.
Gwyneth aceitou fazer um jogo chamado “Brad ou Ben” e foi durante esse que respondeu à pergunta quem era melhor na cama. “Isso é realmente difícil… Tinha uma grande química com Brad, era o amor da minha vida nesse momento. E Ben era tecnicamente perfeito”, respondeu Paltrow. No final a atriz mostrou-se embaraçada pela sua resposta, sobretudo, por se lembrar que a sua filha Apple Martin, de 18 anos, que assistiu à gravação com ela, a estava a escutar.
No decorer do podcast, Paltrow admitiu ainda que voltaria a casar-se com o seu ex-marido Chris Martin, justificando que foi ele quem lhe deu os seus dois filhos, Apple e Moses.
Já sobre com quem voltaria a “deitar-se”, Paltrow disse acreditar que o poderia fazer com Brad Pitt.
Gwyneth Paltrow namorou com Brad Pitt no final dos anos 90 e teve um romance breve com Ben Affleck em 1999. Casou-se com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, em 2003. O casal junto teve dois filhos antes de se separarem em 2014 e divorciarem em 2016. Atualmente, Gwyneth Paltrow é casada com Brad Falchuk, um produtor de televisão de quem se tornou mulher em 2018.