O glamour de Georgina Rodríguez na nova campanha da Guess e Marciano é o mote para as fotografias que revelam a modelo e influencer como o rosto mundial desta apresentação. Dirigida por Paul Marciano, Diretor Criativo da GUESS?, e fotografada pela lente da fotógrafa italiana Nima Benati, marca quis “captar um dia na vida de Georgina, levantando o véu para ver um pouco da vida de glamour desta superestrela”, explicou Paul Marciano.
Para simbolizar a opulência luxuosa da vida de Georgina, a campanha foi fotografada no histórico Hotel Santo Mauro do século XIX, em Madrid. Tendo como pano de fundo os luxuosos jardins privados do hotel e os seus quartos reais, Georgina brilha como a “It Girl” dos tempos modernos. “Sinto-me verdadeiramente honrada por ter sido convidada para trabalhar nesta nova campanha da GUESS e Marciano. Adoro a marca e os valores que representa. Adoro usar as coleções porque me fazem sentir poderosa e ao mesmo tempo sexy. Têm um toque feminino distinto que expressam uma essência intemporal”, sublinhou Georgina.
De acordo com a marca, Georgina encarna na perfeição os ideais GUESS e Marciano de uma mulher forte, sensual e empoderada. Expressando o espírito da coleção da nova estação da sua forma única, Georgina personifica as novas texturas exuberantes e silhuetas glamorosas das marcas. A coleção apresenta uma variedade de fatos poderosos, vestidos ampulheta, malhas e conjuntos coordenados em texturas brilhantes e aveludadas e cortes que favorecem a silhueta.