Apesar de nao ter sido uma surpresa, uma vez que há muito que já existiam sinais de alerta, é verdade que o anúncio da separação de Chiara Ferragni e Fedez, na semana passada, correu mundo e inquietou os milhares de seguidores da influencer e empresária italiana, para quem 2023 foi um ano terrível. Não foi só o casamento de cinco anos com o rapper que desmoronou, mas uma alegada burla feita pela empresária terá colocado em risco a sua credibilidad, levando-a perder muitos seguidores e valiosos contratos.
Agora, num vídeo, visivelmente emocionada, Chiara sossega os fãs. Sem esconder o momento difícil que vive, partilha com os seus seguidores como está a reagir ao fim da relação de oito anos com o músico, com quem teve dois filhos, Leone, de cinco anos, e Vittoria, de dois.
“Passou algum tempo desde que vim aqui, têm sido dias difíceis. Li muitas das vossas mensagens e quero agradecer porque vocês sabem sempre como estar perto de mim em qualquer momento da minha vida. Por isso, obrigada”, afirma no vídeo.
“Desculpem, têm razão. Tem sido um período muito doloroso ultimamente. Espero, realmente, voltar à habitual Chiara positiva o mais depressa possível. Obrigada por todo o amor e apoio, significa o mundo, especialmente em tempos como estes.”, escreveu depois de ter dirigido aos mais de 20 milhões de seguidores em italiano.