A frase de um dos versos de “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53” é reflexo do valor impressionante que a cantora colombiana faturou com as três músicas que escreveu sobre Gerard Piqué.
Depois de em 2022 ter-se separado do futebolista Gerard Piqué devido à descoberta de uma traição, Shakira transformou a dor em música e lançou temas sobre o fim da relação. Com a “Tríade da Vingança” como são conhecidas as canções, Shakira voltou aos tops mundiais e deu que falar pelas indiretas (algumas delas bem diretas) a Piqué, o pai dos seus dois filhos.
O sucesso reflete-se nos lucros e agora a Forbes revela quanto é que a artista colombiana de 47 anos ganhou com estas músicas. Segundo essa revista, “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53” rendeu, até ao momento, 2.395 milhões de euros só no Spotify. Também na mesma plataforma, “Te Felicito”, que tem participação de Rauw Alejandro rendeu 12.5 milhões de euros, enquanto “Monotonía”, em colaboração com Ozuna, rendeu 4,5 milhões de euros.
Desse modo, podemos dizer que “As mulheres já não choram, as mulheres faturam!” prova ser uma frase verdadeira, pelo menos no caso de Shakira.