O dia de ontem foi muito especial para Maria Cerqueira Gomes. E por duas razaões bem distintas, mas que se uniram num momento inesquecível para a apresentadora da TVI. No lançamentodo documentário “Maria”, que chega hoje, dia 18 de setembro, à plataforma Prime Vídeo e onde a apresentadora natural do Porto se dá a conhecer para além da imagem televisiva, Maria Cerqueira Gomes, de 41 anos, surgiu pela primeira vez ao lado do namorado, o toureiro espanhol Cayetano Rivera, de 47.Maria Cerqueira Gomes assume publicamente namoro com toureiro espanhol
Foi preciso esperar quase dois anos (faz em novembro próximo) para que o casal assumisse publicamente a relação que começou – de certa forma -, como nos novos tempos, nas redes sociais, mais especificamente no Instagram e também com pormenores de inspiração cinematográfica.
Tal como explicou ontem durante a apresentação do documentário, no Carmo Rooftop, em Lisboa, apresentadora, que estava super sensual num conjunto de duas peças (top e calças) e transparências da Fashion Clinic, este romance parecia estar destinado:
‘Conheci o Cayetano em 2019 completamente por acaso, no meu dia de anos [28 de maio]. Fui obrigada pela TVI a , depois do programa que fazia em direto pela manhã [“Você na TV”] a fazer uma entrevista a um toureiro espanhol que ia ter uma tourada no Campo Pequeno’, recorda Maria Cerqueira Gomes.
‘Ficámos amigos no Instagram. Em novembro ele enviou-me uma mensagem que vinha a Portugal, se eu tinha alguma sugestão para ele, e eu sugeri a Comporta, e ele veio à Comporta. Gostou muito e começámos a falar aí. E pronto, depois foi tudo natural”,continua. ‘Ele é muito boa pessoa , tem um coração maravilhoso.’, acrescenta sem esconder o sentimento especial que está a viver. Quanto ao novo projeto não podia estar mais orgulha e espera que o público goste da Maria que vive fora do pequeno ecrã.