Com um vestido de lingerie, véu de renda e coroa com pérolas, colar XL com diamantes ecaveiras, meias de rede e luvas compridas, Madonna manteve-se fiel à sua extravagância e também ao ADN da Dolce&Gabbana, a marca de luxo italiana que quis homenagear a Rainha da Pop que, aos 66 anos, continua a ser uma musa inspiradora da famosa dupla de designers.Madonna, a estrela do desfile da Dolce&Gabbana em Milão
A cantora foi a convidada de honra da front row do desfile primavera/verão 2025, que integra o calendário da Semana da Moda de Milão e que aconteceu na noite do último sábado, 21 de setembro. Recorde-se que a marca ganhou todo uma outra projeção a partir do momento em que, em 1991, Madonna usou pela primeira vez um look da dupla para a promoção do seu documentário ‘Madonna: Truth or Dare’.
“Obrigado @madonna por acreditar em nós desde o início. Quem somos hoje é, em grande parte, devido a ti! Com amor”, escreveram Domenico e Stefano na rede social da marca italiana, onmde partilharam um vídeo (em baixo).
Para a festa que se seguiu, Madonna escolheu um novo look D&G composto por um body, luvas, meias, vestido transparente branco com um espartilho sobreposto, estola e mini véu sobre os cabelos e joias XL. Uma combinação de peças que só ela poderia usar que explica porque é, ao longo das última décadas, uma das maiores referências não só no mundo da música, mas também no universo da moda, no qual foi sempre uma visionária e uma das principais fontes de inspiração para muitas mulheres nos anos 80 do século XX. Tend~encias ue ditou e que se tornaram imagem de marca como, por xemplo, as luvas rendadas e de dedos cortados que povoaram o imaginário de muitas adolescentes da época de ‘Like a Virgin’, o seu primeiro grande hit.
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