A última vez que vimos Bella Hadid numa passerelle foi em 2022, naos desfiles primavera/ verão 2023 para as marcas de luxo Miu Miu e Thom Browne. Depois disso a modelo norte-americana de ascendência palestina e holandesa, de 27 anos, decidiu afastar-se das passerelles e tirar tempo para si mesma, como justificou à revista francesa “Allure”:O regresso de Bella Hadid às passerelles dois anos depois
“Ao fim de 10 anos a trabalhar como manequim, apercebi-me de que estava a colocar tanta energia, amor e esforço em algo que, a longo prazo, não estava necessariamente a dar-me retorno.”, afirmou a manequim que sofre da doença de Lyme, uma das razões principais para ter abandonado as passerelles durante dois anos.
Na última terça-feira, 24 de setembro, a modelo regressou em grande estilo no desfile de YSL para apresentar as propostas de Anthony Vaccarello, diretor criativo da maison francesa, para a primavera/verão 2025, um desfile integrado no calendário da Semana da Moda de Paris, a decorrer na capital francesa.
Com um look de inspiração masculina com fato e gravata, intitulado “Look 33 Danielle”, que completou com um par de óculos e o cabelo apanhado num elegante coque, Bella Hadid recebeu uma enorme ovação e os fãs reagiram de imediato nas redes sociais da marca: “Obrigado por trazerem a nossa rapariga de volta à passerelle”, afirmou um admirador. “O regresso mais inesperado e esperado de sempre”., acrescentou outro, espelhando bem o quão admirada é Bella Hadid.