![Infidelidade: Guia das relações secretas](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/528418Infidelidade-Guia-das-rela%C3%A7%C3%B5es-secretas.jpeg)
Uma sondagem, que contou com mais de 11 mil respostas, realizada pelo site Ashley Madison, o maior portal de relacionamentos extraconjugais do mundo, revelou que 56% das mulheres e 68% dos homens que votaram tinham interesse em ter relações extraconjugais no nosso país.
Mesmo antes do lançamento, o portal registou mais de 200 mil tentativas de acesso por parte de portugueses, afluência que Noel Biderman, fundador do Ashley Madison, acredita estar relacionada com o contexto de crise económica que “por causar insatisfação e mau estar entre os casais leva à procura de novos estímulos”.
Criado a pensar no universo feminino, este portal, que regista atualmente um novo utilizador a cada 9 segundos, prima pela descrição e acredita que pode ajudar a salvar casamentos.
As fotos dos utilizadores ficam numa galeria privativa e só são vistas por aqueles que obtiverem uma chave de acesso enviada por quem postou a fotografia. O pagamento é totalmente anónimo. Há a possibilidade de se fazer um Apagão Total e um “Botão de Pânico” leva o utilizador imediatamente para uma página neutra caso apareça alguém perto do computador.
Recorde-se que, em 2012, o Ashley Madison registou uma facturação de mais de 100 milhões de dolares.