O talk show estadunidense The Real faz jus ao nome e as quatro apresentadoras não se inibem de dizer as verdades nuas e cruas.
Para quem não está familiarizado, o programa apresentado por Loni Love, Tamera Mowry-Housley, Adrienne Houghton, e Jeannie Mai mostra quatro mulheres independentes e de diferentes etnias, que refletem o público, a falarem sem rodeios sobre temas que variam das suas vidas pessoais, passando pelas notícias do dia, à beleza, moda e relações.
Por exemplo, em junho Houghton fez manchetes ao revelar que não consegue passar mais de 12 horas sem ter algum tipo de sexo. Agora, foi a vez de Mai fazer uma revelação sobre as suas preferências.
No episódio transmitido a 9 de julho, a apresentadora partilhou que se considera uma sapiosexual – hã? Como muitas pessoas não estão familiarizadas com o termo, a especialista em moda fez questão de explicá-lo nas suas próprias palavras.
“Um sapiosexual é alguém que fica excitado com a inteligência e conversas estimulantes,” explicou.
Depois de Adrienne dizer que o termo soa pomposo mas, no fundo. descreve o que a maioria das pessoas sente, Jeannie entrou em mais detalhes sobre o que significa para ela, pessoalmente.
“Não,” respondeu. “Algumas pessoas sentem-se logo muito, muito atraídas pelo físico, ou pelo dinheiro, etc. Aqui tem a ver com a conversa. Se beijares esta mente [aponta para a cabeça] o resto [aponta para a zona íntima] segue-lhe os passos.”
Mai acrescentou ainda que quando um homem não tem nada de interessante para dizer, isso mata o ambiente.
“Se a conversa na cama for morna, ou se ele simplesmente se vira e adormece, seca tudo.”
De acordo com o site Dictionary.com, a definição exata de sapiosexual é a seguinte: “uma pessoa que considera a inteligência uma qualidade sexualmente atraente nos outros.”
Veja a conversa, na íntegra, e as reações do painel no vídeo, acima.