Os nascidos entre 22 e 27 de junho podem contar com um ano marcado pelo idealismo romântico e sensibilidade. Sentirão uma maior compreensão para com as necessidades dos outros. Este período proporciona muitas oportunidades de realização e de satisfação pessoal. Poderá receber alguma forma de reconhecimento, o que lhe trará bem-estar, a si e àqueles de quem gosta.
Se nasceu entre 28 de junho e 3 de julho, as perspetivas para 2012 serão muito diferentes: desafios conjuntos de Úrano e de Plutão poderão dar-lhe a sensação de que lhe falta o chão debaixo dos pés. Sentirá que a segurança e a estabilidade estarão a ser postas em causa. É possível que experimente algum pânico. Mesmo que a razão esteja do seu lado, não entre em conflito direto com alguém do seu meio. As mudanças poderão fazer com que ponha um ponto final em relações insustentáveis. Uma vida nova surgirá, trazendo relações melhores e mais construtivas.
Os nativos de 4 a 15 de julho terão Júpiter a seu favor, o que lhes dará grande energia e um acréscimo de confiança nas suas capacidades. Procure que o seu sentido crítico não atrapalhe esta altura criativa. Mais solto e confiante, poderá criar condições para dar maior vitalidade à sua vida afetiva.
Os nativos de 16 a 22 de Julho irão sofrer algumas contrariedades, pessimismo ou dificuldades em tirar pleno partido das suas capacidades intelectuais.