Os nascidos entre 25 de julho e 8 de agosto encontram-se em clara vantagem. Será de esperar uma grande energia criativa e confiança nas suas capacidades. Poderá criar condições para dar maior vitalidade à sua vida afetiva. Esta poderá ser uma fase apaixonada. Amigos novos e viagens irão trazer coisas imprevistas e excitantes.
Os nativos de 23 e 24 de julho e entre 16 e 23 de agosto poderão viver 2 ou 3 meses atribulados. Se está incluído num destes grupos, poderá fugir à verdadeira solução dos problemas por que estará a passar. Tenha cuidado com pessoas dissimuladas. É possível que nesses momentos as suas ideias de grandeza não se adequem aos seus recursos. Não está a prestar a devida atenção aos pormenores nem tem a disciplina necessária para cooperar com alguém. Em certos meses do ano a sua capacidade de diálogo poderá estar menos ágil.
Se faz anos entre 9 e 15 de agosto esteja alerta. Embora com períodos adversos de pouca duração, deve evitar os excessos. É natural que sinta a tentação de adquirir coisas que não estão ao seu alcance. Se não se dominar, não estranhe ver o seu pecúlio diminuir ou o seu aparelho digestivo dar alarme. A nível do trabalho, poderá sentir tensão ou raiva, motivadas por alguma coisa que não ficou bem feita ou que não foi devidamente valorizada pelos outros. Tente não valorizar mais o efeito, o impacto de um projeto do que os meios que terá para o realizar.