
Durante o período em que decorreu a campanha 1€ da venda do artigo “mini-prestígio” reverteu a favor desta causa. Um produto versátil e com design, ideal para ter na cozinha com alimentos secos que gosta de ter sempre à mão ou numa gaveta com pequenos acessórios, material de escritório, medicamentos, entre outros. Muito úteis também, para transportar pequenos snacks, para as crianças.
“Estamos mais uma vez muito orgulhosos de nos termos associado a uma causa que tanto preocupa as mulheres portuguesas. Esperamos de alguma forma continuar a contribuir e apoiar e sensibilizar as mulheres para esta temática. ” refere Helena Rua, Marketing Manager da Tupperware.
Ana Rita Dagnino, da Associação Laço refere “que esta parceria com a Tupperware é muito importante, na medida em que para além do valor angariado é uma oportunidade excelente para chegar às muitas mulheres com quem a marca diariamente tem contacto. É assim mais uma oportunidade para dizer às mulheres como é importante estarem atentas ao seu corpo.”
A Laço é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2000 e cujo objetivo é lutar contra o cancro da mama em Portugal. Para mais informações visite o blog http://associacaolaco.blogspot.com/
A Tupperware foi fundada em Portugal em 1965 e conta com cerca de 9.000 demonstradoras em Portugal.