
No ano passado, o vestido desenhado pela Casa Alexander McQueen deu tanto nas vistas que era impossível as mangas compridas e os decotes senhoris não suplantarem os “despidos de noiva” com corpetes cai cai que há quase uma década faziam as delícias de moças casadoiras de todos os tamanhos por esse mundo fora (causando uma verdadeira avalanche de álbuns de casamento embaraçosos e Padres à beira de um ataque de nervos à escala planetária). Se não escolhem a toilette certa por bom senso, ao menos que o façam porque está na moda… Stephanie de Lannoy estava um encanto neste modelo Ellie Saab e comme d´habitude, houve senhoras muito bonitas nas várias recepções que assinalaram o enlace.
Mary e Frederico da Dinamarca
Creio que nunca a vi mal, mas uma toilette bourdeaux de mangas longas, tão simples e bonita como esta, além de favorecer tremendamente as peles claras, é garantia de ficar bem em todos os retratos sem temer o desconforto nem maus ângulos.
Máxima e Guilherme da Holanda
Por vezes, como argentina que é, a Princesa Máxima aparece um pouco exuberante ( o vestido que usou na recepção pareceu-me demasiado colorido e ousado) mas ela é tão alegre, tão genuinamente bem disposta, que tudo lhe cai bem. Tenho sempre a impressão de que se preocupa mais com quem a rodeia do que com intervenções estéticas ou centímetros, e isso faz com que esteja sempre bonita e radiosa mesmo quando o visual é menos que perfeito. Este, porém, foi uma excelente escolha, com um colour blocking discreto, linhas simples e umas mangas deliciosas. Mas eu sou suspeita…tenho um fraquinho por mangas originais que recordam outros tempos.
Príncipe Emmanuel Filiberto de Sabóia e Clotilde Courau
Ela estava muito bem, ele pareceu-me o cavalheiro mais bem parecido da festa. Não há nada como bom gosto e um bom alfaiate.
Sophie Rhys-Jones e o Príncipe Eduardo
Foi uma das poucas convidadas a optar por um vestido ao estilo New Look. Elegantíssima
Autoria: Imperatriz Sissi