Com o objetivo de alcançar a internacionalização da marca, a Vista Alegre inaugurou um showroom no FortyOne Madison, um dos lugares mais prestigiados dedicados ao tableware e decoração de lar, em Nova Iorque.
A inauguração do showroom Vista Alegre decorreu ao mesmo tempo, que a feira Tabletop. Durante quatro dias, o evento contou com a presença de milhares de visitantes, e em especial de Lázaro Sousa, Administrador Executivo da Vista Alegre, de Daniel da Silva, Presidente da Vista Alegre EUA, e de Saca Walckhoff, Diretor criativo da Christian Lacroix, que se juntou à Vista Alegre muito recentemente.
Nuno Barra, Diretor de Marketing e Design Externo, refere que ‘este é mais um importante passo na nossa estratégia de internacionalização e vem reforçar o posicionamento da Vista Alegre num mercado estratégico para a marca. A Vista Alegre intensifica assim a sua presença em mais um conceituado e prestigiado espaço internacional dedicado ao tableware e decoração do lar, fazendo parte da lista das melhores marcas do mundo deste setor’.