…só tenho a dizer duas coisas, até porque é redundante exclamar “que vergonhaça!” quando mexericos destes aparecem em publicações “sérias” como a Visão e o Expresso (de modo que até a minha pessoa que não vê TV generalista, nem passa os olhos pela imprensa rosa portuguesa, fica a saber que o cavalheiro disse, de uma forma assaz queirosiana, a minha mulher está sempre bêbeda ou coisa que o valha).
1- Há aqui uma moral da história: nunca sacrifiquem o vosso look por causa de homem nenhum. Lembro-me bem que antes de casar com o ex-ministro a apresentadora tinha um estilo elegante mas fresh faced, adequado à sua idade. Depois enveredou por uma certa “paixão pela cultura” e optou, na flor dos anos, por um visual clássico em versão demasiado pesada.
Atenção, ninguém gosta mais do estilo ladylike do que eu, mas há o ladylike dos 20 aos 30 e muitos, e o ladylike que se deve usar mais tarde. Anos volvidos começou a recuar para decotes e vestidos que lhe tinham caído melhor na altura em que abusava dos tailleurs largueirões, estilo primeira dama. (E nota bene, agora o senhor terá tido mesmo a pouca elegância de anotar o facto em entrevista, dizendo que a ex “tentava concorrer com meninas de dezoito anos” como se ele fosse para novo…)
…
Leia o artigo completo e visite o blogue.