![HNKN_MDLX_131415MAR_2015-02[3].jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10231943HNKN_MDLX_131415MAR_2015-023.jpg)
“Curiouser and curiouser!” exclamam a
Moda Lisboa e a
Heineken, mais uma vez, patrocinadora oficial da edição 44ª que se realiza entre
13 e 15 de Março, no Pátio da Galé.
Juntas no lado do espelho onde será partilhada a criatividade, o talento e a visão mais cosmopolita de Lisboa. A cerveja Heineken mergulha por isso, no tema desta edição com um original desafio à curiosidade de todos os visitantes.
Uma instalação com muitas “passagens” para o outro lado. Um desafio à curiosidade e à consequente descoberta são materializados através de uma instalação com várias portas onde a curiosidade de ver o que está para lá, irá refletir todo o imaginário do conto de Lewis Carol,
Alice no Pais das Maravilhas, ou a tão especial versão “mini” da sua cerveja premium de eleição.
Heineken reafirma o seu carácter cosmopolita em mais uma edição da ModaLisboa e vem desafiar todos a saírem da sua zona de conforto, a viver novas experiências e a explorarem a sua imaginação.