‘Mouraria’ é o novo serviço de chá exclusivo da marca, numa espécie de homenagem ao bairro de Lisboa que viu a artista crescer e desenvolver a sua paixão pelo fado. O lançamento, do tão aguardado serviço, aconteceu esta semana na Vista Alegre do Chiado, onde, em tom de confidência, Mariza revelou como tudo começou. Numa conversa informal entre a fadista e Nuno Barra, o diretor de Marketing e Design Externo da Vista Alegre, a artista confessou o desejo de beber chá numa chávena Vista Alegre “generosa em tamanho”… “Sendo o chá uma das bebidas que eu mais bebo durante o dia gostaria de fazê-lo numa chávena grande, o que ainda não existia na Vista Alegre”, disse. O desafio foi lançado nesse exato momento e, desde logo, começou a desenhar-se um esboço na cabeça de Mariza.
Os motivos de filigrana portuguesa de ouro, em fundo branco, contrastando com os ângulos retos das peças da coleção, foi outro tributo à portugalidade. O ritual do chá é um hábito que a cantora não dispensa ao acordar, ou antes de pisar os palcos, sobretudo se for preto ou de hortelã, os seus sabores favoritos.
“O fado e a Vista Alegre são a combinação perfeita para transmitir a sofisticação e elegância do que é verdadeiramente nacional. Nada melhor do que criar um serviço de chá que junte estas duas características e cuja designação ‘Mouraria’ nos remeta ao local onde mais se respira fado e onde pertenço”, disse.
Por Decoralista
https://www.facebook.com/decoralistablog
https://instagram.com/decoralistablog/
https://www.pinterest.com/decoralistablog/
https://twitter.com/decoralistablog