![estilo.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10203329estilo.jpg)
– PISCINA: Se tiver espaço, não hesite e faça uma piscina. Hoje já é muito fácil cuidar da água e, se quiser uma solução mais simples, poderá optar por uma de plástico, que existem de vários tamanhos. Se tiver filhos, eles vão delirar poder chapinhar em casa! Mas com crianças e piscinas é preciso cuidados redobrados. Não facilite!
– SOMBRA: deve criar uma sombra para que se possa proteger nos dias de maior calor. Pode ser uma árvore, um chapéu-de-sol ou uma cobertura. O importante é ter um espaço mais resguardado dos raios solares.
– ZONA DE ESTAR: defina uma zona onde poderá receber amigos e conversar. Há inúmeras soluções de mobiliário de exterior adequadas. Mas também pode optar por construir com paletes ou reciclar o que já tem em casa. A decoração dará o toque final ao espaço, com almofadas e padrões ao seu gosto.
– REFEIÇÕES: não é preciso ser nada elaborado, nem muito grande. Mas se puder colocar uma mesa para pelo menos funcionar como apoio, poderá utilizar o seu espaço exterior para tomar as refeições mais leves de Verão.
– ILUMINAÇÃO: opte por iluminar o espaço para que possa utilizá-lo também durante a noite. Poderá escolher entre os vários tipos de iluminação específica para o exterior e misturar com elementos como lanternas, velas ou leds.
– PRIVACIDADE: é muito importante sentir-se bem no espaço, se não acabará por não utilizá-lo. Para tal é fundamental ter privacidade, que pode ser criada através de vários elementos como biombos, paredes falsas, painéis ou vedações.
Contactos: 707 201 201 ou melom.pt