Ótimas notícias: a famosa app Tinder acabou de introduzir uma novidade que, com certeza, agradará a milhares de utilizadores. A partir de agora, quem criar um perfil, poderá selecionar até três orientações sexuais, consoante aquilo com que mais se identifica. Esta escolha poderá ser tornada pública ou mantida privada, caso a pessoa assim o queira. E se já tem um perfil, basta editá-lo e acrescentar estas novas opções.
A novidade chega como resposta ao feedback dos utilizadores americanos, que diziam sentir a necessidade de se expressarem melhor, de modo a melhorar também a procura de um possível par. “Queremos que todos os nossos utilizadores se sintam poderosos ao expressarem quem são, quando conhecem novas pessoas – e estamos sempre a trabalhar para tornar essa uma tarefa mais simples“, refere Elie Seidman, CEO da aplicação.
“As apps de encontros são plataformas inestimáveis para conectar a comunidade LGBTQ+ e nós estamos mais que orgulhosos por continuar os nossos esforços, em parceria com a GLAAD [organização de defesa da comunidade referida], para melhorar a sua experiência“, finaliza.