Um sonho muito trabalhoso: assim podem ser consideradas as relações entre signos opostos do zodíaco. Isto porque, se é certo que os opostos se atraem, também é um facto que as diferenças entre as duas pessoas podem ser, frequentemente, difíceis de superar. Estes têm uma distância de seis signos entre si – por exemplo, Carneiro e Balança, Touro e Escorpição, Gémeos e Sagitário. Conheça os principais pontos altos e baixos de cada conjugação de opostos!
CARNEIRO E BALANÇA
Quando um independente e impulsivo carneiro se junta a um sociável balança, pode haver um conflito na tentativa de encontrar um equilíbrio entre o “eu” e os “outros”. O melhor é que o carneiro pode “ensinar” balança a não ter medo dessa impulsividade nem de revelar como se sente verdadeiramente, em vez de esconder os seus reais sentimentos.
TOURO E ESCORPIÃO
Uma conjugação focada em valores e questões monetárias. Fã dos prazeres materiais, o Touro pode oferecer conforto e segurança ao Escorpião, enquanto este último o incentiva a ser mais aventureiro e não tão “avarento”.
GÉMEOS E SAGITÁRIO
Ambos bastante curiosos, estes signos complementam-se, no sentido em que gémeos se foca nos detalhes e sagitário nas questões mais gerais. Uma combinação com tendência a durar anos e anos.
CARANGUEJO E CAPRICÓRNIO
O autoritário capricórnio complementa o carinhoso caranguejo, num equilíbrio bastante harmonioso. O primeiro é mais lógico e o segundo mais intuitivo. Espera-se uma vida conjunta marcada pelo sucesso profissional.
LEÃO E AQUÁRIO
Estes dois signos adoram divertir-se, embora de formas diferentes. O primeiro, prefere festas exuberantes e o segundo mais casuais. Juntos, formam, por norma, casais bastante divertidos e com quem os outros gostam de estar.
VIRGEM E PEIXES
Um sensual virgem e um sonhador peixes combinam no facto de ambos gostarem de estar ao serviço dos outros. Contudo, fazem-no de formas diferentes. Perfeccionista,o Virgem tentará fazer com que Peixes tenha os pés bem assentes na terra e este último que o parceiro seja mais relaxado.