
Imagine os mais maravilhosos cenários para um pedido de casamento. Incluiu uma sala de cinema? Pois bem, parece que este pode mesmo ser um dos locais mais românticos para colocar um anel de noivado no dedo de alguém.
Lee Loechler, um realizador americano, trabalhou em segredo com um ilustrador, durante cerca de seis meses, para alterar o final do filme “A Bela Adormecida”, o preferido da namorada, de modo a conseguir pedi-la em casamento.
Ora, a 12 de dezembro, os pombinhos dirigiram-se a uma sala de cinema local e sentaram-se na fila da frente. Sem a futura noiva, Sthuthi David, com quem Loechler namorou por três anos, desconfiar, os seus familiares e amigos encontravam-se nas filas mais atrás.
À medida que a cena final começou a dar, a jovem reparou que a princesa parecia diferente, com alguns traços parecidos a si mesma. “Não é todos os dias que se pede a namorada de infância em casamento, por isso vou levar o meu tempo. Desfruta deste momento“, começou por dizer Lee, à medida que se apoiava num só joelho.
“Amo-te com todo o meu coração, incluíndo os ventrículos, átrios, válvulas“, continuou, especificando o discurso de acordo com a profissão da companheira, cardiologista. “Doutora Sthuthi David, vives feliz para sempre comigo?“, finalizou. E a resposta foi o tão esperado “Sim“.
Veja o momento que se tornou viral nas redes: