Existe uma nova forma de recolher compras das marcas no Centro Colombo sem filas, nem confusões!
Com os cacifos da Bloq.it, de utilização gratuita e acessível a qualquer pessoa através de um smartphone, o consumidor pode escolher quando quer levantar o produto que comprou e fazê-lo com mais segurança e autonomia: tudo consoante a necessidade de cada freguês.
Acessórios, objetos de decoração ou material informático são alguns exemplos de encomendas que podem ser levantadas nestes cacifos inteligentes e contactless, sem ter de se dirigir à loja, diminuindo, assim, o risco de contágio pelo novo coronavirus. Só há uma condição: os itens têm de ser comprados numa das lojas aderentes.
Assim que surgir uma encomenda, os colaboradores da Bloq.it deixam-na no cacifo e avisam o consumidor, através da aplicação móvel, que esta já está disponível para ser levantada. O utilizador recebe uma mensagem com toda a informação sobre a encomenda e pode levantá-la nas 16 horas seguintes. Para isso, basta aceder ao parque de estacionamento do centro comercial e abrir o cacifo com uma palavra-chave fornecida pelo serviço.
A esta iniciativa já se juntou a loja BStrong Kids, de artigos dedicados aos mais novos, e Elena Mirò, com roupa de inspiração italiana, sendo que todos os estabelecimentos podem aderir, independentemente do tipo de produtos que vendam.