A Maria do Mar celebra 8 anos de existência mas quem beneficia com isso somos nós. Como? A marca volta a abrir as suas portas com um novo posicionamento, uma WareHouse. Completamente renovada, a Maria do Mar conta com novas marcas internacionais, uma loja online mais moderna e intuitiva e novas categorias de produto de forma a reunir, num mesmo espaço, propostas personalizadas e alinhadas com os gostos e necessidade de pais e filhos.
O que começou por ser um projeto pensado exclusivamente para os mais pequenos, adota agora um posicionamento mais amplo a pensar em toda a família, preservando os valores sustentáveis, de fair trade. A renovação do WareHouse by Maria do Mar, atenta agora também às necessidades dos pais, permitiu-lhes abrir um espaço com mais categorias de produtos, como o mobiliário e a decoração de quarto e sala, sempre alinhadas com o conceito de slow living característico da marca. Esta renovação permitiu ainda criar uma atração didática para as crianças: uma livraria, com inúmeras histórias infantis. Para além deste espaço, a marca conta ainda com “um espaço com alternativas de puericultura eco-friendly e um canto direcionado à moda, com peças de vestuário de qualidade, cool e amigas do ambiente. Já no andar de baixo continuam a encontrar-se os brinquedos, os artigos de decoração, mobília e produtos de lifestyle, indicados para crianças e adultos”, afirma em comunicado.
“A Maria do Mar é muito mais do que uma simples marca ou loja que responde com as mesmas opções para diferentes famílias. É um verdadeiro one-stop-shop que reúne, no mesmo espaço, as melhores opções de Design de Interiores, Mobília, Livros, Puericultura e Living para toda a família. Privilegiando alternativas sustentáveis, o fair trade e o comércio local, oferece também um serviço diferenciado, com uma equipa multi-disciplinar, que possibilita apresentar soluções personalizadas e alinhadas com os gostos e necessidades de pais e filhos”, afirma Mónica Albuquerque, fundadora da Maria do Mar.