Gastronomia, sustentabilidade e entretenimento: estes são os pilares do Continente Chef’s Garden, no Rock in Rio. E que mais poderíamos pedir? Esta zona, que estreou este ano, é composta por uma área de cozinha onde se servem menus especialmente criados pelos renomados chefs portugueses Justa Nobre, Miguel Castro e Silva, Noélia Jerónimo e Vítor Sobral. Além disso, conta com uma zona de refeições com 400 lugares sentados e ainda o Chef’s Stage, onde Ljubomir Stanisic promoe vários momentos gastronómicos e de entretenimento. É também nesse palco que se dão concertos e DJ Sets.
“O Rock in Rio é a prova de como a música e o entretenimento podem – e devem – estar ao serviço de temas relevantes para a construção de um mundo melhor. É por isso que no Continente Chef’s Garden juntamos os maiores nomes da gastronomia em Portugal, trazemos receitas com cunho sustentável e recheamos um palco com propostas provocadoras, vários convidados e diferentes formatos de entretenimento, com dicas e sugestões de hábitos alimentares mais sustentáveis”, garante Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.
Recorde-se que, após quatro anos, o festival regressou ao Parque da Bela Vista no passado fim de semana, de 18 e 19 de junho, e regressa já no próximo, 25 e 26 de junho, com nomes como Duran Duran, A-HA, Bush, Xutos & Pontapés, Post Malone, Anitta, Jason Derulo, HMB, entre outros.