Demi Moore não teve um ínicio de vida fácil. Nascida no Novo México, em 1962, nunca chegou a conhecer o pai, que abandonou a sua mãe, Victoria, antes da filha nascer.
A mãe voltou a casar com um homem instável, com problemas de bebida e de agressão. Após o suicídio do padrasto, Demi Moore deixa a escola. Tinha dezasseis anos e começa a trabalhar com pin-girl. Aos 18 anos, casa com o músico de rock, Freedie Moore, uma união que dura quatro anos.
Num casting, consegue um papel para a série ‘General Hospital’ aos 19 anos. Desde que recebe o primeiro ordenado que o gasta todo no consumo de cocaína. Um vício que só abandona quando chama a atenção do realizador Joel Schumache r. Tem 22 anos, consegue um papel num filme e inicia uma cura de desintoxicação. Desde então, Demi Moore mantém-se na linha…
A carreira de Demi Moore consolida-se com uma série de mega êxitos: "Gost" e "Proposta Indecente" são as rampas de lançamento para a ascenção como actriz de primeira linha em Hollywood. A produção fotográfica que realizou, enquanto grávida da segunda filha, para a revista Vanity Fair faz o resto, assim como a sua relação com Bruce Willis, com quem esteve casada de 1987 até 2000, tornando-se durante este período um dos casais mais emblemáticos de Hollywood.
Divorciada, Demi Moore inicia uma relação em 2005 com Ashton Kustner, dezassete anos mais novo. Faz uma aparição milionária no filme ‘Os Anjos de Charlie’, é rosto de campanhas publicitárias e torna-se ainda mais popular por ser uma "viciada" no Twitter, onde é seguida por milhares de fãs e curiosos.
Aos 47 anos, Demi continua na crista da onda. Por agora, reveja-a no filme ‘Proposta Indecente’: