
Aconteceu na passada terça-feira, dia 6 de dezembro, no Grand Palais em Mumbai, na Índia, e já há quem o nomeie desfile do ano. O ‘pré-inverno’ 2012 da Chanel, chamado Metier D’Arts, elevou as tradições do país anfitrião a outro nível, não poupando em opulência ou riqueza, voltando assim a provar porque Karl Lagerfeld é inigualável.
O evento decorreu durante um luxuoso jantar indiano, digno de rei ou de qualquer outro acontecimento palaciano onde o cenário deixou os presentes de boca aberta pelos pormenores que impressionaram.
Um mega banquete acompanhado por velas e sofisticados candelabros com vista para a passarela em circulo onde as manequins iam anunciando as propostas do criador.
Saris versão Chanel, Henna tatuadas nas luvas, turbantes, vestidos, tailleurs, bordados, rendas, sedas, colares, pulseiras, bolsas que nos remetem à Índia, entre outros, foram algumas das surpresas em desfile, onde os dourados e prateados em tecidos característicos estiveram em especial destaque.
O grande final aconteceu quando o estilista Karl Lagerfeld e a modelo inglesa Stella Tennant caminharam pela passarela num momento que arrecadou os mais efusivos aplausos!