![bloggers4.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/818311bloggers4.jpg)
Westrags é uma marca online com coleções próprias com design exclusivo e coleções de marcas de renome internacional como a Lacoste, Diesel, Pepe Jeans, Guess e muitas outras.
Com o objectivo de angariar fundos para instituições de solidariedade social em Portugal, França, Espanha e Itália, a marca lançou este mês uma campanha intitulada “Wear your Heart”
Com esta campanha a marca quis fazer esquecer estereótipos e sob o lema “comprar moda não tem de ser um ato egoísta” criou uma coleção muito especial chamada “Sharetee Collection”, onde podemos encontrar vestidos, sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos e carteiras.
No final de Dezembro, 50% de todas as vendas desta coleção (valor sem IVA) serão entregues a uma instituição de solidariedade social de cada país. Esta instituição será anunciada no final da campanha.
Já no ano passado, a Westrags uniu esforços e lançou um desafio na sua página do Facebook: por cada novo fã foram doados à associação Acreditar 0,20€. O total da doação foi de 2350€.