O casting decorreu na página de Facebook da Triumph entre 11 de Janeiro e 8 de Fevereiro. Mas só uma poderia vencer: Olívia Ortiz foi uma das candidatas com mais ‘gostos’, acabando por ser a escolhida pelo júri do concurso.
O desafio foi, desde o início, acolhido com grande entusiasmo pelas portuguesas, resultando num enorme sucesso de participações e numa votação muito renhida entre os apoiantes de cada candidata.
Ortiz foi a eleita numa prova final que reuniu as doze finalistas escolhidas pelos fãs da Triumph ao longo do concurso. E a escolha final coube à diretora de Marketing da Triumph, Madalena Moniz Pereira, a apresentadora Andreia Rodrigues, Luís Graça, da L’Agence, a blogger Mónica Lice do Blog Mini-Saia e Pedro Vieira, da agência de Publicidade Young & Rubicam.
Mais uma jovem que irá juntar-se, assim, ao conjunto exclusivo de mulheres que mereceram o estatuto de Musa Triumph para representarem a imagem da marca em Portugal.
Olívia Ortiz receberá ainda um prémio monetário e a oportunidade de agenciamento pela L’Agence.
Para mais informações consulte: www.triumph.pt.