“Para a colecção de Primavera-Verão da Louis Vuitton, decidimos que queríamos fazer algo muito bonito, e muito delicado, e muito terno e encher tudo de cores bonitas e muita luz, texturas luxuriantes, coisas translúcidas e transparentes”, disse Marc Jacobs, director criativo da Louis Vuitton.
Foi na variação sobre o tema da transparência, e mantendo o espírito suavemente naïf da estação, que Marc Jacobs encontrou inspiração para desenhar o novo essencial da estação: a Jelly Bag, uma reinterpretação luxuosa do saco de compras. Esta mala é elevada ao estatuto do luxo em pele de vitelo metálica envernizada, que é simultaneamente perfurada e gravada para criar um efeito tridimensional. Foi aplicada uma nova técnica de perfuração a esta criação, na qual a pele é perfurada e gravada ao mesmo tempo para um requintado resultado tridimensional.
“Estes cestos são muito naïf, como cestos de compras, mas têm um corte em elegante pele espelhada”, continua o director criativo Marc Jacobs.
Disponível em tons pastel — cor-de-rosa brilhante, nougat sedoso e menta luminosa — as Jelly Bags estão disponíveis em dois elegantes tamanhos.
As celebridades já se renderam ao modelo: veja as fotos!