A Geox lançou um site interactivo, que permite ao utilizador empreender uma viagem pelo lugar mais chuvoso do mundo– Cherrapunjee, no Norte da Índia – e ficar a conhecer ao mesmo tempo a AMPHIBIOX, a nova gama de calçado urbano da marca.
Estes vídeos interactivos inserem-se na nova campanha de publicidade online para promover as mais recentes colecções de calçado Amphibiox para homem e mulher e que compreendem botas deserte combat, com pormenores axadrezados ou em nylon, ou de inspiração britânica, forro em pele e aspecto descontraído.
A Geox recrutou quarto cidadãos comuns através da sua página no Facebook – a fotógrafa suíça Claudia; Andrea, uma guia turística de Veneza; David, um advogado espanhol, e Rob, um inglês praticante profissional de snowboard – que testaram a nova colecção de calçado AMPHIBIOX durante uma semana, transmitindo a ideia de que se resistem uma semana em Cherrapunjee, onde a precipitação anual é de 11,000mm, fora do seu contexto urbano habitual, então resistem em qualquer parte do mundo.
A inovação? A Geox aplica a membrana directamente no interior da parte superior do sapato, uma nova técnica que confere uma impermeabilidade e capacidade de respirar sem precedentes.
Este filme de 30 minutos, disponível em amphibiox.geox.com é um documentário interactivo que permite ao espectador vivenciar os testes e mergulhar na cultura, estilo de vida e ambiente de uma Cherrapunjee’s‘saturada de água. Os utilizadores podem acompanhar de perto este tipo de calçado a ser testado e ficar a par das características únicas do mesmo, podendo adquirir os modelos desta linha de calçado directamente na nova loja online da Geox.