A campanha da Louis Vuitton tem como estrelas um grupo de jovens dinâmicas cheias de glamour, intepretadas pelas atrizes Karlie Kloss, Daria Strokous, Jac Jagaciak e Iris Strubegger, que percorrem o mundo e que se encontram em três cidades: Paris, Nova Iorque e Xangai.
As jovens encontram-se numa ponte emblemática de cada uma das cidades e cada uma traz uma carteira Alma, da Louis Vuitton, na cor representativa do seu destino. A Alma reflete, através das suas linhas arquitetónicas arrojadas, a influência do movimento de Art Déco dos anos 30 do século XX, e assume-se como o mais puramente parisiense dos ícones da Louis Vuitton. A carteira terá sido batizada de Alma para homenagear a elegante praça ladeada de árvores e a ponte, também com o mesmo nome, em que a Avenue Montaigne encontra o Sena. É um símbolo de elegância à la française que é transportada pelo mundo, muito graças à energia coletiva das quatro amigas.
O tema das viagens subjacente nesta incrível campanha vai homenagear, subtilmente, a história da Louis Vuitton. A carteira – um acessório incontornável da pré-coleção de pronto-a-vestir para o outono de 2013 – aparece como a ponte entre as origens da Maison e o seu estatuto atual de marca de moda líder mundial.
A campanha Chic on the bridge vai ser lançada nos números de maio de revistas do mundo inteiro.
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