
Marion Cotillard desfilou peças da nova coleção da Alta Joalharia da Chopard batizada ‘The Journey’, na estreia de ‘Blood Ties’, no 66º Festival de Cinema em Cannes, em França.
A atriz usou duas peças Chopard: uma requintada bracelete de diamantes e uns brincos artesanais. Duas criações feitas com ouro proveniente das minas da comunidade Colombiana e com diamantes vindos de fontes aprovadas.
A marca tem como objetivo transformar a passadeira vermelha numa passadeira ‘verde‘, com joias criadas pela Eco-Age, fundada por Livia Firth, e pela Green Carpet Challenge (GCC).
A Chopard pretende estimular mudanças ambientais e sociais nos dias de hoje e divulgar as correntes de recursos sustentáveis. Sendo que, neste sentido, a Chopard irá anunciar um novo programa plurianual que conta com a parceria da ARM – Alliance For Responsible Mining, uma ONG sediada na Columbia.
Uma iniciativa que quer ajudar a vida de pequenos mineiros na América do Sul, bem como proteger os recursos naturais e a vida selvagem.