A blogger de moda Shini passou pela rua Maison New Bond Street, onde se situa a Louis Vuitton Munique, e foi ensinada por um especialista a arrumar a mala Louis Vuitton. Shini compartilha com todos nós os 5 passos para uma mala onde cabe tudo.
1. Comece por empacotar aquelas peças mais pesadas – sapatos, bolsas, um casaco (para prevenir… sabemos como é o tempo!) – e distribua-as uniformemente por toda a mala, para que o peso esteja bem distribuído e evite a possibilidade destas sedanificarem durante a viagem. Os sapatos devem estar guardados em sacos e nas bordas exteriores da mala com as solas para a frente; entre os sapatos coloque pequenos itens como cintos.
2. Para evitar as marcas na roupa das dobragens, experimente enrolá-las como se da “massa do pão” se tratasse. Para além de impedir as marcas irão caber mais coisas na mala e poderão funcionar como proteções extras.
3. Para empacotar as camisas é importante que vire o colarinho e faça par com outra camisa, de costas uma para a outra. Irá poupar algum espaço. Quando chegar ao hotel pendure-as imediatamente na casa de banho, com vapor, e agite-as um pouco, para dar forma.
4. Os casacos são a peça mais complicada. O melhor a fazer é dobrar o casaco para trás e, de seguida, puxar um dos braços através do outro, transformando-o de dentro para fora. Em seguida, dobrar suavemente na metade.
5. Deixe as peças mais delicadas para o fim, pois a mala é mais arejada no inicio e assim garantimos que essas ficarão bem longe dos sapatos e produtos que se possam danificar. Os vestidos e as saias, por exemplo, são peças delicadas. Devem ficar emparelhados uns nos outros e dobrá-los em conjunto para dar forma.