Elie Saab apresentou, na Semana de Moda de Paris, vestidos que fazem sonhar. Acordamos num jardim florido, com o romantismo do vermelho, a renovação no verde e a frescura do rosa-coral.
No estilo a que já nos habituou, o designer libanês voltou a homenagear as mulheres com modelos muito femininos. Para o verão de 2014 foram escolhidos materiais como a gaze e as sedas. As camélias chegaram em looks de branco total, repletos de flores bordadas inseridas nas transparências. O designer idealizou uma coleção com mais elementos gráficos, traduzida numa mistura de estampados que se destacam no branco e ganham força em vestidos longos.
O preto também teve lugar na coleção e chegou no final do desfile, com destaque para um vestido comprido com faixas horizontais de renda e crepe de seda, que, de forma exímia, criava um sensual jogo de ‘mostra e esconde’.
Os vestidos de cocktail foram os grandes protagonistas da coleção, que já tem direito a dispensar a roupa mais casual. Os poucos pares de calças que foram apresentados ganharam uma nova dimensão, combinados com camisas bordadas em organza. A procissão de vestidos continuou, em modelos que abraçam o corpo feminino e que conquistam o coração de qualquer mulher, pela sintonia de delicadeza e sensualidade só possível nas criações de Elie Saab. Um sonho que se torna realidade na passerelle de Paris.