![1426659_588361497884489_683280423_n.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/19936941426659_588361497884489_683280423_n.jpg)
Alexa Chung é o novo rosto da Longchamp. A marca francesa conhecida por criar malas de estilo inconfundível, que misturam o clássico com as cores vivas e o grafismo ousado, escolheu a ‘it girl’ britânica habituada a criar tendências com a união do seu estilo clássico e casual.
A nova campanha tem como cenário Saint Tropez, numa produção ao estilo ‘la dolce vita’. Alexa foi fotografada por Max Vadukul num carro descapotável azul, com a sua Longchamp amarela na mão. O curto filme publicitário será apresentado num dos maiores eventos de moda mundial, a New York Fashion Week, em fevereiro de 2014.
“Para a nova coleção Escales – que é alegre, colorida e cheio de energia – precisávamos de uma mulher que fosse ao mesmo tempo chique e moderna“, disse a diretora de comunicação internacional da Longchamp, Marie-Sabine Leclercq. “Alexa Chung é a mulher que representa o melhor. O seu olhar é encantador, é muito forte e muito presente, dá à campanha muita personalidade. Ela tem energia e confiança.”
A ‘it girl’ foi a DJ convidada na inauguração de umas das filiais da Longchamp. A parceria musical foi apenas o inicio; agora a britânica torna-se a musa da marca.
Esta não é a primeira vez que Alexa Chung se associa a uma marca de carteiras. Em 2010, a Mulberry criou o modelo ‘Alexa’, um saco mochila que depressa se tornou um sucesso.