Pela segunda vez consecutiva, a ‘it girl’ Alexa Chung – blogger de moda, jornalista, DJ e mais ainda – é a estrela da campanha de outono da Pliage, uma das mais emblemáticas malas de mão da marca francesa Longchamps.
A marca apostou na imagem de mulher dinâmica e cosmopolita de Chung e no seu estilo que alia elegância e modernidade com uma atitude rock n’ roll. A campanha, fotografada Max Vadukul, teve por cenário a propriedade privada Château des Ormes, uma jóia da arquitetura francesa do século XVIII, perto de Tours (França). As malas Le Pliage® Héritage nas cores desta estação, Ecru e Carmine, e também a Le Pliage® Héritage Luxe, com estampagem de leopardo, foram as duas criações da marca que ganham destaque na próxima estação.
Esta campanha contará, ainda, com um filme publicitário, que se anuncia já como elemento-chave da estratégia de comunicação da marca, ‘Longchamp Heritage with a Twist’. Realizada por Jean-François Julian e interpretada por Alexa Chung, tem vários elementos inspirados no clássico ‘Alice no País das Maravilhas’ e estará disponível no site www.longchamp.com e nos media a partir de 9 de Setembro de 2014.