O jogador português Cristiano Ronaldo continua a investir forte na sua marca de roupa. Para a campanha da linha de Underwear CR7 para este outono-inverno, foi ’ reservada’ a Praça do Comércio, em Lisboa, na qual se deu a projecção de diversas imagens, que foram também apresentadas, em simultâneo, em mais seis cidades mundiais – Londres, Madrid, Nova Iorque, Berlim, Milão e Paris – num total de (claro) 7 locais.
O resultado foi dos mais apetecíveis: Ronaldo foi também o manequim e as fotografias projectada na praça pombalina e em outros locais icónicos do mundo não escondiam os atributos físicos do jogador do Real Madrid – quase tão mundialmente famosos como as suas qualidades futebolísticas – tornando, de certa forma, a roupa interior um detalhe que só é realmente percepcionada ao segundo (ou terceiro?) olhar.
Esta trata-se da segunda colecção de underwear da marca CR7, em colaboração com o designer nova-iorquino Richard Chai. A campanha foi batizada Rankin x Ronaldo for CR7 Underwear. As imagens são do aclamada fotógrafo Rankin e as imagens foram projectadas, por exemplo, na ponte de Waterloo, em Londres, no Arco della Pace, em Milão, e em Bowery, Nova Iorque, com vista para o Empire State Building.
“Estou realmente orgulhosa da minha segunda colecção CR7 Underwear e queria lançá-la de uma forma pessoal e ao mesmo tempo divertir-me com isso. O número sete sempre esteve perto do meu coração, por isso tive a honra de revelar a minha colecção em sete cidades do globo. Foi um prazer colaborar com Rankin e incrível ver as imagens apresentada desta forma única”, declarou Ronaldo.
Nós também gostámos!
A nova colecção já está disponível aqui: www.CR7Underwear.com