Há algum tempo que Lisboa anda no radar dos principais
media dedicados ao turismo, viagens e cultura, destacando-se como uma das cidades europeias mais charmosas e dignas de visitar. Já mereceu honras de destaque e cobertura total por parte de publicações prestigiadas como o New York Times; a CNN apontava, em janeiro do ano passado, sete razões para a capital portuguesa ser a cidade mais ‘cool’ da Europa e nos World Travel Awards de 2013 foi eleita como o melhor destino para uma ‘escapadinha’ urbana.
A marca de luxo francesa, Hermès, junta-se ao leque de vozes que têm posto Lisboa na moda para filmar um anúncio da sua campanha para a próxima Primavera/Verão 2015. Com o título e tema ‘La Flânerie’ (o passeio), mostra alguns locais bem conhecidos da capital, como o Terreiro do Paço ou o Chiado, onde de situa a loja da marca na capital portuguesa (que, aliás, aparece no início do pequeno filme).
Sobre a campanha, a marca escreve: “Um chapéu, um guarda-chuva. um lenço às reviravoltas no ar. Convidamos a embarcar nesta viagem por ruas cheias de sol e pelos objetos da nova coleção Primavera/Verão da Hermès.”
Veja as imagens: