Salsa, a marca portuguesa de denim, apresenta a sua nova colecção Primavera/Verão 2015.
Com a participação especial dos manequins internacionais Alexandre Cunha, Gui Fedrizzi e Reka Ebergenyi, fotografia de Frederico Martins e styling de Joyce Doret a nova colecção é inspirada no azul do denim em perfeita harmonia com a tonalidade dos oceanos, pretendendo assim transmitir uma sensação de ‘Always on Vacation‘.
A nova colecção para mulher é inspirada numa energia fluída que retrata os três momentos do seu dia: manhã, tarde e noite. As peças reflectem uma mulher activa, urbana e muito bem informada sobre as tendências do momento e que valorizam o conforto no seu dia-a-dia. Por um lado a colecção apresenta opções mais escuras indicadas para uma mulher cosmopolita e confiante, onde são misturados padrões com texturas diferentes, e onde estão presentes os blusões de cabedal preto e os jeans de lavagens mais escuras. Por outro lado, a marca apresenta sugestões mais vibrantes em tons de laranja, bege e branco para looks mais casuais, onde se inserem os trench coats, patchwork jeans, vestidos fluidos, calções e macacões, peças perfeitas para uma caminhada ao fim da tarde ou um passeio na praia.
Para o homem é apresentada uma colecção com elementos geométricos, peças desgastadas e looks desportivos. Das cores inspiradas no verão encontram-se em destaque os tons laranja, verde seco, navy e vermelho. As tonalidades mais escuras não foram esquecidas, podendo também ser utilizadas na criação de visuais mais sofisticados.
Para além das peças de coleção estão também disponíveis mais de 20 modelos de jeans que representam o Denim Fit Guide da marca, nomeadamente os Produtos Técnicos e Inovadores: Push-Up, Push-In, Hope Maternity, Shape-Up, Mystery ou Er-Go, o modelo ergonómico 3D para homem.