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Nobrand anunciou a sua parceria com o reconhecido criador de moda nacional
Dino Alves, batizada como ‘
Dino Alves + Nobrand‘, e que teve início na última Moda Lisboa, a 13 de Março.
Os ADN’s semelhantes entre as marcas e a propensão da Nobrand para novas e arrojadas aventuras foram os principais motivos que levaram à concretização desta parceria. A irreverência e a rebeldia, os acabamentos ligeiramente rudes e descontraídos, o aspeto gasto que remete à vivência e à existência de uma história, são os pontos-chave desta união entre a Nobrand e Dino Alves.
No arranque deste projeto está a customização de
dois modelos de calçado. Segundo Dino Alves “a base de inspiração foi o tema da minha coleção – Salvé a Cor – adaptada ao ADN da Nobrand e ao seu target. Queremos criar peças onde se revejam e se identifiquem as duas marcas”. Estes dois pares de sapatos podem descrever-se como, segundo o criador, “um pouco pesados e austeros, que nos remetem para um universo rural, e com alguns detalhes que, em contraponto a esse mood, lhes conferem um toque mais conceptual”.
Sérgio Cunha, CEO da Nobrand, acredita que “esta parceria será muito positiva e enriquecedora. As nossas expetativas passam, sobretudo, pela visibilidade que poderemos ter noutros palcos e, além disso, vem estimular a marca a um nível não comercial. É uma união entre o know-how da técnica e a qualidade do design”, remata.
Assim, o objetivo é que esta parceria seja o início de um caminho longo e construtivo para ambas as partes envolvidas – Nobrand e Dino Alves -, abrindo novas portas à expansão e difusão das marcas, tanto a nível nacional como internacional.