Não é novidade que Irina Shayk é uma das modelos mais atraentes da atualidade, cobiçada em todo o mundo por grandes marcas internacionais. O modelo e ex-jogador profissional Stephen James, tem como imagem de marca a sua anatomia repleta de tatuagens, que lhe conferem um visual muito sedutor. São eles as estrelas carismáticas desta campanha para o outono/inverno da XTI – uma das marcas espanholas de calçado e acessórios mais desejada pelos amantes da moda.
Sob o tema ‘We Love Them‘, os modelos apresentam a nova coleção da marca, numa campanha minimalista, baseada na simplicidade e despojada de artifícios ou elementos decorativos.
O responsável por captar esta campanha foi Sergi Pons, um dos fotógrafos de moda espanhóis com maior reconhecimento internacional, que une de forma harmoniosa a XTI à supermodelo russa Irina Shayk e o top model inglês Stephen James.
Sergi colabora há mais de 15 anos no semanário El País e em diversas publicações de moda de referência, como a Vogue, Marie Claire, Glamour, Vanity Fair, WW, Vanidad, GQ, Flair ou Esquire.
Veja as imagens da campanha.