A nova campanha da Sisley é marcada por uma certa tensão e um marcado erotismo invade o ar. Uma atmosfera que combina bem com as peças seleccionadas: blusões de cabedal, calças denim skinny resinadas, mini-vestidos negros com cintos de cabedal.
Tudo bastante negro, glossy ou em versões graffiti, a que se juntam apontamentos de cores vivas e fortes. As sweatshirts com cores flúor misturam-se com casacos extralongos em lã, o branco e o negro em versões escovadas de mohair casam com fantasias tartan e grunge nos blusões de lã para homem com ar resistente. E não falta mesmo um piscar de olhos ao estilo anos 70. É o caso das camisas com laços, românticas e boho, que ficam um must com calças de couro skinny e com ankle boots.
Destaque ainda para as sweatshirts da multi-capsule NoGodz, lançada em Junho pela Sisley com uma colecção de t-shirts assinadas por Fedez, o designer desta linha verdadeiramente streetwear de camisolas, sweatshirts, blusões e bonés – feita exclusivamente em colaboração com a marca.
A campanha retrata uma história de juventude irreverente, ao estilo rock e hip hop tendo como protagonistas o rapper Fedez e alguns modelos que encarnam o espírito da Sisley.
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