A Aldo regressa na nova temporada com mais nova colaboração com a insígnia Nova-iorquina Misha Noono, reconhecida na lista da Forbes ‘30 abaixo dos 30‘ como uma das pessoas mais bem-sucedidas do mundo da moda com menos de 30 anos, uma coleção de sapatos e malas.
Esta linha cápsula resultante da parceria Misha Nonoo x Aldo Rise teve a sua apresentação em Fevereiro no desfile da marca no New York Fashion Week.
Reconhecida pelo seu compromisso com a confeção de alta qualidade, Misha Nonoo exibe uma perspetiva singular e um espirito de aventura na vida quotidiana da mulher urbana e sofisticada.
Pouco tempo depois da apresentação da marca ao mundo da moda no Outono de 2011, Misha conseguiu reunir uma lista impressionante de fãs que incluem Sara Jessica Parker, Emma Watson e Gwyneth Paltrow.
“Estamos muito satisfeitos por termos tido a oportunidade de voltar a trabalhar com a Misha Nonoo para a nossa coleção de Outono de 15. A compreensão inata que a Misha tem dos seus clientes – bem como dos nossos – resultou lindamente em peças que são simultaneamente artísticas e funcionais,” salienta Douglas Bensadoun, Chief Creative Officer da Aldo. “O facto de podermos testemunhar a evolução da visão da Misha durante o período em que trabalhou com os nossos designers, foi uma experiência verdadeiramente enriquecedora. Para a Aldo é sempre um privilégio colaborar com a Misha, sobretudo num ponto fulcral da sua carreira.”
“Tenho muita honra em trabalhar com a equipa da Aldo numa linha de peças de colecção que inspiram as mulheres a parecer e sentirem-se compostas, enquanto mantêm um sentido de convicção e leveza,” destaca Misha Nonoo, Fundadora e Diretora Criativa da Misha Nonoo. “Poder fazer parte desta plataforma e apresentar o meu trabalho à comunidade Aldo é um sonho tornado realidade.”