Se no cinema são os romances a fazer sucesso, na red carpet a história é outra. Em cerimónias como os Globos de Ouro são quase obrigatórios os vestidos longos, a fazer-nos lembrar os contos de fadas, mas é necessária a ousadia e perspicácia para saber deslumbrar, com doses certas de sofisticação. Foi o que fez Jennifer Lawrence, voltou a eleger o vermelho e a sua maison predileta: Dior! Mas se o vermelho já é quase um cliché na red carpet, Lawrence soube transforma-lo, com um modelo que se destaca pelos cortes estratégicos, que definem a silhueta sem nunca precisar de a evidenciar demasiado.
Alicia Vikander escolheu o caminho da simplicidade e chegou a este vestido Louis Vuitton. Decote nas costas, plissados, e leves transparências, são alguns dos seus ingredientes para o sucesso na red carpet.
Para quem ainda só viu a foto do modelo Givenchy usado por Cate Blanchett, falta ainda ver o melhor: o seu movimento! Repleto de franjas compridas ganha ainda uma nova forma quando Cate caminha.
As lantejoulas também tiveram o seu momento. Julianne Moore brilhou na red carpet com um vestido Tom Ford, em tom azul-marinho, e detalhes em veludo.
Para nos lembrar que na moda tudo é possível, Olivia Palermo chegou com um modelo que convencionalmente até podia não ser adequado, mas que ganhou sentido assim que a it girl o vestiu. Um vestido tricolor, riscas e volumes podem resultar? Olivia prova que sim, com a elegância que já se tornou numa marca registada, deslumbrou nos Globos de Ouro com este modelo assinado por DelPozo.