A MANGO Man lança a sua proposta para esta primavera 2016 com The New Essentials. A linha masculina apresenta 4 apostas diferentes entre elas, mas com algo em comum: todas são igualmente necessárias para criar um novo guarda-roupa para um homem contemporâneo e com personalidade.
A MANGO Man propõe conquistar os estilos diários com peças-chave, cada uma delas protagonista nos próximos 4 meses. Fevereiro dá início à temporada com uma peça exterior, a parka ultraleve. Os meses de março e abril dão forma ao novo fato, misturando elegância clássica e um toque juvenil com blazers destruturados de malha e fatos renovados.
As cores neutras frias e os azuis prestam homenagem à temporada estival, retirando sobriedade a estes básicos imprescindíveis. A paleta de cores varia ao longo da estação e contribui para um look perfeito num ambiente urbano ou de escritório.
A imagem da nova campanha, realizada em Londres pelo fotógrafo Andreas Larsson, joga com um grupo de modelos heterogéneos. Entre eles figuram David Alexander Flinn, David Agbodji e Sebastien Andrieu, assíduos de marcas de moda reconhecidas, como D&G, Calving Klein ou Loewe e presentes nas mais prestigiadas passarelas masculinas. Todos eles posam com as peças que há que ter no guarda-roupa, o que significa, com os imprescindíveis desta primavera